1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Edge

 

Demorou um pouco de tempo, mas a Motorola pode estar preparada para finalmente revelar o seu novo smartphone de topo a chegar ao mercado faz alguns anos.

 

De acordo com os rumores, a Motorola encontra-se a preparar para revelar o novo smartphone no dia 22 de Abril, num evento online com o nome “Flagship Launch E-vent”. O vídeo revelado pela empresa sobre o novo dispositivo deixa alguns detalhes sobre o que esperar do mesmo, e certamente que a empresa espera começar com o pé direito a voltar ao mercado depois de vários anos sem qualquer novidade.

 

Os rumores têm vindo a apontar que este pode ser o novo Edge+, um dispositivo que tinha surgido faz alguns meses como sendo da Motorola, e que iria contar com um design revolucionário e um novo formato de ecrã sem bordas. Iria contar ainda com um ecrã de 6.7 polegadas, um processador Snapdragon 865, até 12GB de memória RAM e uma bateria de 5000 mAh. Na parte traseira encontra-se uma câmara de 108MP principal acompanhada de outras secundárias.

 

 

Deve também ser lançada uma variante Edge, que iria contar com um processador mais “barato”, o Snapdragon 765, até 6GB de memória RAM e uma câmara igualmente mais reduzida. Os rumores não revelam, no entanto, quais os preços finais de venda destes modelos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech