1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

motorola edge

 

Tal como estava previsto, a Motorola vai revelar o seu novo smartphone durante o dia de amanhã, e se tivermos em conta todos os rumores que foram sendo revelados nas últimas semanas, este pode ser um dos dispositivos mais poderosos da empresa a chegar ao mercado.

 

A empresa tinha confirmado o evento para o dia 22 de Abril, e espera-se que seja oficialmente revelado o seu novo Motorola Edge. Este dispositivo acredita-se que venha a contar com um processador Snapdragon 865 da Qualcomm, colocando o mesmo no patamar de um dispositivo de topo – e potencialmente a rivalizar com os modelos de outras marcas no mercado.

 

Apesar de, oficialmente, a empresa ainda não ter revelado detalhes sobre o seu novo dispositivo, os rumores apontam que devem ser lançados dois modelos do Edge – um mais modesto e barato, juntamente com uma versão mais avançada e de recursos mais elevados, mas também mais cara.

O Motorola Edge Plus pode contar com o Snapdragon 865 e suporte para 5G, 12GB de RAM, uma bateria de 5000 mAh e uma câmara principal de 108MP. No entanto, como referido, todas as informações partem apenas de rumores, sendo que a empresa ainda não confirmou oficialmente nenhuma informação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech