1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola g9 plus

 

Em meados de Outubro de 2019, a Motorola revelou no mercado o novo Moto G8 Plus, e  desde então a empresa tem vindo a manter-se algo distante do mercado. Porém, isso pode vir a mudar caso se confirmem os rumores.

 

De acordo com o conhecido leaker Evan Blass, a Motorola pode encontrar-se a preparar para o lançamento do novo Moto G9 no mercado. O leaker revelou um conjunto de imagens que poderão indicar o design final do produto, que deve encontrar-se numa fase avançada de desenvolvimento e pode brevemente ser oficialmente confirmado pela Motorola.

 

O Moto G9 Plus surge nas imagens com uma câmara frontal punch-in no ecrã, juntando ainda um ecrã que ocupa praticamente toda a estrutura, com bordas bastante finas. Na parte traseira é possível verificar-se uma câmara de 64 MP, que será certamente um upgrade face à câmara de 48 MP.

O leitor de impressões digitais aparenta encontrar-se na parte lateral da estrutura, junto ao botão power. No interior, e de acordo com a certificação mais recente do modelo, este dispositivo conta com 4GB de memoria RAM, 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 5000 mAh com suporte ao carregamento em 30W.

 

motorola e7 plus

 

Além deste modelo foram ainda reveladas imagens sobre o Moto E7 Plus, que deverá ser também um dispositivo a chegar em breve por parte da empresa. Este modelo deverá ser destinado a um mercado mais intermédio, sendo que conta apenas com duas câmaras traseiras e uma notch no ecrã frontal em formato de gota. Este modelo deve contar com 4GB de RAM, um processador Snapdragon 460 e uma câmara de 48MP principal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech