1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Moto G

 

Nos últimos dias temos verificado várias empresas que confirmam a chegada de novos dispositivos no mercado com o processador Snapdragon 888 da Qualcomm. Xiaomi, OnePlus e Oppo foram alguns dos nomes que vão integrar o novo chip nos seus próximos smartphones.

 

No entanto, a Motorola junta-se agora nesta lista, sendo que o próximo dispositivo da linha Moto G vai também contar com o novo processador da Qualcomm integrado no mesmo. A confirmação partiu de um comunicado da empresa, que pretende celebrar o 10º aniversário da linha com um novo modelo especial para os consumidores – e que o Snapdragon 888 vai ser o foco do mesmo.

 

No entanto, é de estranhar ver a Motorola a integrar um processador de nova geração e destinado a equipamentos Premium, sobretudo quando as linhas da empresa são mais focadas em equipamentos com preços mais em conta – e não tanto focados em desempenho ou tecnologias mais recentes.

 

Ainda assim, será interessante verificar o que a Motorola possui planeado para o futuro da linha, que deve ser revelada ao longo de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech