1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartphone da Xiaomi

 

A Xiaomi encontra-se a preparar para um conjunto de novidades em breve, as quais podem passar por lançar no mercado novos dispositivos com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 8 Gen 1 Plus.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Xiaomi pode vir a lançar no mercado seis novos smartphones contando com este processador, sendo um dos fabricantes que mais iria apostar neste chip para os próximos tempos.

 

Alguns dos modelos previstos já foram surgindo em recentes rumores, como é o caso do Xiaomi 12 Ultra, 12T Pro e o Mix Fold 2. No entanto, existem ainda algumas novidades.

No código fonte da MIUI foram recentemente descobertas referências a novos modelos que devem contar com este chip da Qualcomm, nomeadamente alguns modelos que se encontra na gama Xiaomi 12: o Xiaomi 12S e 12S Pro.

 

A Redmi também deve apostar neste processador, embora em menor quantidade, com o Redmi K50S Pro.

 

De todos os modelos, o Xiaomi 12 Ultra deverá ser o primeiro a chegar ao mercado internacional, previsto para 10 de Maio. Depois disso, os dispositivos devem ser lançados durante o segundo semestre de 2022.

 

A Xiaomi tem vindo a apostar cada vez mais em dispositivos de gama intermédia e elevada, e estes rumores são mais uma prova clara disso, fornecendo equipamentos de qualidade a preços que estejam mais acessíveis a todos os bolsos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech