1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola smartphone G100

 

A Motorola é uma das empresas que tem vindo a manter uma participação discreta no mercado dos smartphones. Invés de tentar competir com nomes como a Apple e a Xiaomi, a empresa foca-se mais em lançar os seus produtos para uma gama de entrada e intermédia.

 

No entanto, parece que a empresa encontra-se agora a preparar para algumas mudanças, e brevemente poderá vir a lançar um novo smartphone, focado para quem pretenda um pouco mais de desempenho.

 

Ainda desconhecemos se este modelo vai ser considerado “premium” ou não, mas segundo os rumores deverá contar com um processador Snapdragon 888 da Qualcomm, o mesmo que se encontra em muitos dispositivos de topo atualmente no mercado.

Não se conhece, para já, mais detalhes sobre este dispositivo, mas certamente é clara a ideia que a empresa da Lenovo encontra-se a focar-se cada vez mais em lançar algo que compita com os “pesos pesados” no mercado dos smartphones.

 

Algumas fontes acreditam que o modelo que vai contar com este processador será o Moto G200, que além de ter o Snapdragon 888, será também um dos poucos smartphones da empresa a contar com suporte para 5G. No entanto, este modelo deve ser revelado primeiro na China antes de chegar a mais mercados de forma internacional.

 

Na altura em que o dispositivo chegar aos mercados internacionais, existe uma forte possibilidade que o Snapdragon 898 seja o novo processador que se encontre na maioria dos smartphones “premium” de outras empresas, e portanto isto cria uma certa desvantagem para a marca - mas melhor para quem procura algo de qualidade, recente e que não seja diretamente um modelo caro como das rivais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech