1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nubia red magic 5g

 

A Xiaomi pode ter sido uma das primeiras fabricantes a disponibilizar no mercado um equipamento com o Snapdragon 888, mas certamente que outros nomes vão realizar isso também ao longo do ano. Um desses nomes pode ser a Nubia.

 

De acordo com recentes rumores, a Nubia encontra-se a desenvolver um novo smartphone que se vai destacar por contar com o chip Snapdragon 888. Esta informação parte de um recente teste de benchmark realizado sobre a aplicação Geekbench, e que aparenta confirmar a existência da unidade com o novo Snapdragon 888.

 

Este dispositivo surge com o nome de código “NX669J”, juntamente com o Android 11 e ainda 8GB de memória RAM. O destaque, porém, encontra-se no processador da Qualcomm mais recente, o Snapdragon 888.

 

teste de benchmark

 

O benchmark revela ainda que o sistema atinge uma pontuação de 1004 pontos no teste em formato single-core e 3306 pontos em teste multi-core – o que seria de esperar para este SoC. No entanto, é importante relembrar que o leak parte de uma unidade que ainda não se encontra finalizada, e como tal o desempenho pode ser consideravelmente diferente no final.

 

Acredita-se que este modelo pode vir a ser o Red Magic 6, que será o sucessor do Red Magic 5S e 5G, mas por enquanto ainda não existe nenhuma confirmação de tal, e será necessário esperar mais algum tempo para que apareçam mais novidades nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech