1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Qualcomm snapdragon 888

 

A Qualcomm revelou durante o dia de ontem o seu novo chip Snapdragon 888, que vai chegar em dispositivos Premium ao longo de 2021. Rapidamente a OnePlus foi uma das primeiras empresas a confirmar que vai lançar dispositivos ao longo do próximo ano com este chip.

 

De acordo com um vídeo publicado no site da Snapdragon Tech Summit, a OnePlus confirma que vai lançar um novo dispositivo durante a primeira metade de 2021 que vai contar com o processador mais recente da empresa, o Snapdragon 888.

A empresa refere que este novo processador vai garantir uma verdadeira evolução a nível das tecnologias 5G, jogos, aplicações, câmaras e outros aspetos do dia a dia dos smartphones.

 

Não é de estranhar ver a OnePlus a confirmar um dispositivo com o mais recente chip da Qualcomm, sendo algo que acontece praticamente todos os anos. No entanto, isto pode também confirmar que o OnePlus 9 será um dos primeiros dispositivos da empresa a chegar ao mercado com o novo chip da Qualcomm.

 

Além da Qualcomm, também outras fabricantes já confirmaram que vão lançar produtos com o novo chip, nomeadamente a Xiaomi, Oppo e Realme. A lista deve ainda expandir-se ao longo das próximas semanas, mas o início de 2021 vai estar cheio de novidades para os amantes de smartphones novos no mercado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech