1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Qualcomm snapdragon 888

 

A Qualcomm revelou durante o dia de ontem o seu novo chip Snapdragon 888, que vai chegar em dispositivos Premium ao longo de 2021. Rapidamente a OnePlus foi uma das primeiras empresas a confirmar que vai lançar dispositivos ao longo do próximo ano com este chip.

 

De acordo com um vídeo publicado no site da Snapdragon Tech Summit, a OnePlus confirma que vai lançar um novo dispositivo durante a primeira metade de 2021 que vai contar com o processador mais recente da empresa, o Snapdragon 888.

A empresa refere que este novo processador vai garantir uma verdadeira evolução a nível das tecnologias 5G, jogos, aplicações, câmaras e outros aspetos do dia a dia dos smartphones.

 

Não é de estranhar ver a OnePlus a confirmar um dispositivo com o mais recente chip da Qualcomm, sendo algo que acontece praticamente todos os anos. No entanto, isto pode também confirmar que o OnePlus 9 será um dos primeiros dispositivos da empresa a chegar ao mercado com o novo chip da Qualcomm.

 

Além da Qualcomm, também outras fabricantes já confirmaram que vão lançar produtos com o novo chip, nomeadamente a Xiaomi, Oppo e Realme. A lista deve ainda expandir-se ao longo das próximas semanas, mas o início de 2021 vai estar cheio de novidades para os amantes de smartphones novos no mercado.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech