1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola One Fusion

 

O mês passado a Motorola revelou o seu novo Motorola One Fusion Plus, mas ao contrario do que costuma acontecer no mercado dos smartphones, a empresa revela agora uma versão mais simples deste modelo para quem pretenda algo mais em conta.

 

O novo Motorola One Fusion (sem o Plus) conta com um ecrã de 6.5 polegadas, e um SoC Snapdragon 710 com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. O Snapdragon 710 da Qualcomm possui quase dois anos, mas a empresa parece ter optado pelo mesmo neste modelo com vista a reduzir os custos finais – e apesar de ser uma versão mais reduzido do 730 presente no modelo Plus, isso reflete-se também no preço.

 

O mesmo também se encontra a nível das câmaras, com o One Fusion a contar com um sensor principal de 48 MP, uma lente ultra-wide de 8MP, uma macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP. O modelo Plus, por outro lado, contava com um sensor principal de 64MP. A manter encontra-se a bateria de 5000 mAh e a entrada USB-C, bem como a entrada para headphones.

 

No final, estas reduções tornam este modelo mais apelativo para quem pretenda um dispositivo simples e barato. A Motorola revela que irá disponibilizar o mesmo em alguns mercados, e alargar a venda nos próximos meses a mais países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech