1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tesla

 

A Tesla tem vindo a revolucionar a indústria automóvel ao longo dos últimos meses. Com todas as inovações que a empresa apresentou, ainda existem espaços para melhorias.

 

De acordo com os rumores, Elon Musk teria planos de integrar realidade aumentada nos produtos da Tesla, nomeadamente os veículos autónomos.

Este rumor ganhou ainda mais força quando ficou conhecido que Andrew Kim, um dos principais designers do setor HoloLens & New Devices da Microsoft, passou a integrar a equipa da Tesla Design Studio num cargo de elevada importância. Este é o segundo funcionário de destaque que a Tesla consegue “roubar” da Microsoft.

 

Os veículos da Tesla têm utilizado painéis de toque e vários computadores para realizarem as tarefas dos consumidores. Estes podem causar um pouco de distração em certas ocasiões, pelo que a Realidade Aumentada iria possibilitar a criação de um sistema mais seguro, inteligente e interativo.

 

Uma das situações em que a realidade aumentada poderá ajudar será sobre o para-brisas, apresentando informação útil para o condutor, sobretudo em condições atmosféricas adversas.

 

Fonte BGR

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech