1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pinterest realidade aumentada

 

O Pinterest é uma excelente plataforma para quem procura inspiração ou novos produtos para os mais variados fins. Faz algum tempo que a plataforma tem vindo a apostar na realidade aumentada, mas parece que isso está prestes a ficar ainda mais sentido pelos utilizadores.

 

O Pinterest revelou que se encontra a criar novas parcerias com algumas das principais marcas de móveis e acessórios para o lar, de forma a permitir que 20.000 produtos possam ser usados neste formato de Realidade Aumentada. Entre os nomes encontram-se a Wayfair, Crate & Barrel, Macy’s e Target – sobretudo focadas nos EUA.

 

Tal como acontece com os produtos de beleza, que a plataforma começou a permitir testar em realidade aumentada faz algum tempo, este novo serviço vai permitir que os utilizadores possam “experimentar” os moveis diretamente da app.

Utilizando a Realidade aumentada, estes poderão colocar os mais variados móveis e acessórios para o lar diretamente nas suas casas, vendo como estes ficam com o resto do estilo. E, claro, é possível realizar diretamente a compra pela app nas lojas suportadas.

 

pinterest móveis AR

 

Esta nova funcionalidade pode ajudar tanto os consumidores como os vendedores. Por um lado, os consumidores podem ver como os produtos finais ficam no seu lar antes de realizarem qualquer compromisso. E para as empresas, estas possuem novas formas de disponibilizar os seus produtos.

 

Estima-se que cerca de 20.000 venham a ficar disponíveis na plataforma para “teste” ao longo dos próximos meses. Infelizmente ainda se desconhece se esta funcionalidade vai chegar a revendedores fora dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech