Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#1 Migrar um e-mail do Outlook 2007 para o Thunderbird - Ter 6 Dez 2016 - 18:08
lohangr
Utilizador#2 Re: Migrar um e-mail do Outlook 2007 para o Thunderbird - Ter 6 Dez 2016 - 18:16
DJPRMF
AdministradorBoas,
Se pretender migrar os conteúdos do Outlook para o Thunderbird, o método mais simples será simplesmente configurar a nova conta de email no Thunderbird, sincronizando os emails com o servidor remoto (caso seja aplicável e possível).
No entanto, a conta de email encontra-se configurada no Outlook como IMAP? Ou POP3?
E os emails que estão no Outlook estão também no servidor remoto?
Cumps
#3 Re: Migrar um e-mail do Outlook 2007 para o Thunderbird - Ter 6 Dez 2016 - 18:39
lohangr
UtilizadorDJPRMF escreveu:Boas,
Se pretender migrar os conteúdos do Outlook para o Thunderbird, o método mais simples será simplesmente configurar a nova conta de email no Thunderbird, sincronizando os emails com o servidor remoto (caso seja aplicável e possível).
No entanto, a conta de email encontra-se configurada no Outlook como IMAP? Ou POP3?
E os emails que estão no Outlook estão também no servidor remoto?
Cumps
POP3. Os e-mails só estão no micro.
#4 Re: Migrar um e-mail do Outlook 2007 para o Thunderbird - Ter 6 Dez 2016 - 18:48
DJPRMF
Administradorok, nesse caso pode seguir o próprio guia da Mozilla:
https://support.mozilla.org/en-US/kb/switching-thunderbird#w_importing-from-outlook-and-eudora
#5 Re: Migrar um e-mail do Outlook 2007 para o Thunderbird - Ter 6 Dez 2016 - 19:07
lohangr
UtilizadorDJPRMF escreveu:ok, nesse caso pode seguir o próprio guia da Mozilla:
https://support.mozilla.org/en-US/kb/switching-thunderbird#w_importing-from-outlook-and-eudora
Amigo, referente a esse link que você mandou, eu procurei vários programas para converter o .pst para .mbox, mas não encontrei nenhum gratuito ou crackeado. Os que eu encontrei, são versões triais, e para utilizar suas funções por completo, eu teria que comprar. Então, não adiantou.
Se souber de algum programa que converta .pst para .mbox, AGRADEÇO.
#6 Re: Migrar um e-mail do Outlook 2007 para o Thunderbird - Ter 6 Dez 2016 - 19:10
DJPRMF
AdministradorNão necessita de nenhum programa numa primeira fase.
Pode utilizar uma versão antiga do Thunderbird, conforme detalhado...
#7 Re: Migrar um e-mail do Outlook 2007 para o Thunderbird - Qua 7 Dez 2016 - 10:41
lohangr
UtilizadorDJPRMF escreveu:ok, nesse caso pode seguir o próprio guia da Mozilla:
Bom dia amigo, fiz conforme o site que me passou e funcionou!
Resumindo, precisa instalar o Thunderbird v31.8 e depois clique em "Ferramentas" e "Importar", selecione "Mensagens" depois clique em "Outlook", e então é só aguardar.
Amigo, muito obrigado pela ajuda, você não tem noção do tempo que eu perdi procurando uma solução.
Att,
TugaTech » Software » Dúvidas e Ajuda de Software » Migrar um e-mail do Outlook 2007 para o Thunderbird
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos