1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

imagem do futuro samsung?

 

A Samsung sempre lançou duas versões dos seus modelos Galaxy, com ecrã plano e curvo (este último sobre a designação Edge). No entanto, de acordo com os rumores, isso pode não vir a acontecer com o Galaxy S8.

 

De acordo com os rumores, a Samsung poderá optar por deixar de parte as laterais curvas e incluir antes um modelo de maiores dimensões. A versão Edge seria desta forma alterada para o nome “Plus”, onde o ecrã iria continuar a ser plano mas contaria com um tamanho de 6 polegadas.

 

De notar que os rumores ainda são bastante contraditórios. Algumas fontes apontam que a empresa deverá lançar uma versão com o ecrã de maiores dimensões, mas manter as laterais curvas, contrário ao que é agora revelado.

 

Seja como for, faltam apenas algumas semanas para que a revelação oficial do equipamento seja realizada, isto se não foram divulgados outros detalhes sobre o equipamento ao longo dos próximos dias.

 

Fonte SamMobile

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech