1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Satya Nadella

 

A Inteligência artificial encontra-se a ser utilizada, nos dias de hoje, para tudo um pouco. E apesar dos benefícios da sua utilização, o poder que a mesma pode ter no mercado também é grande.

 

Durante a conferencia DLD em Munique, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, deixou uma opinião sobre qual deveria ser o futuro para a Inteligência Artificial. Para o executivo, a IA deve ser utilizada como um método complementar de ajuda para os utilizadores, e não uma forma de substituir trabalhadores.

Um dos exemplos poderia encontrar-se nos sistemas de ajuda, que cada vez mais começam a utilizar sistemas automáticos para responder a questões dos consumidores invés de se depender de uma pessoa humana.

 

Nadella também afirma que as empresas necessitam de ter cuidado ao implementar a inteligência artificial nas suas infraestruturas e serviços, como forma de evitar uma possível perda de dignidade para com os funcionários humanos.

 

Fonte Bloomberg

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech