1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube

 

O Youtube costuma receber atualizações de forma regular nas suas aplicações móveis, mas uma recente versão disponibilizada pode indicar alguns dos planos da empresa para o futuro: a possibilidade de assistir a vídeos offline.

 

A funcionalidade encontra-se na versão 12.03 do Youtube, sendo apelidada de “AutoOffline”. Esta deverá ter uma funcionalidade similar ao que existe em outras aplicações, como é o caso do Spotify, permitindo aos utilizadores descarregarem vídeos para visualização sem ligação ativa à internet.

De forma oficial o Youtube ainda não revelou detalhes acerca da função. A descoberta foi verificada na versão para Android, mas é possível que também chegue a outros sistemas no futuro.

 

Além desta função, foram ainda descobertos indícios de algumas novidades para as emissões em direto, como a possibilidade de adicionar sistemas de questões em tempo real e votações.

 

Fonte Android Police

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech