1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Vídeos smartphone

 

O YouTube, de tempos a tempos, realiza alguns testes sobre a sua plataforma para trazer novidades para os utilizadores. E recentemente a empresa começou a testar uma novidade que vai permitir aos utilizadores verem mais detalhes escondidos dos vídeos.

 

De acordo com os rumores, a plataforma de vídeos encontra-se a testar a nova funcionalidade de “Pinch to zoom”, que basicamente permite realizar o zoom sobre os conteúdos do vídeo. Isto irá permitir aos utilizadores realizarem o zoom sobre determinadas partes do vídeo, vendo mais detalhes que poderiam passar despercebidos.

 

Como é tradição, a Google parece estar a fornecer estas novidades primeiro para os utilizadores do YouTube Premium, sendo que se encontra marcada como uma funcionalidade experimental. Para já não se sabe se a mesma vai chegar junto de todos os utilizadores no futuro ou se irá ser destinada apenas aos utilizadores Premium.

 

YouTube premium pinch to zoom

 

De notar que esta funcionalidade é diferente da já existente na plataforma, que permite colocar os vídeos em ecrã completo. Enquanto a já existente será apenas para tornar o vídeo em ecrã completo, a que se encontra agora em testes permite efetivamente realizar o zoom nos conteúdos em até 8 vezes.

 

A funcionalidade vai encontrar-se em disponibilidade limitada para testes até 1 de Setembro. Depois desta data o YouTube vai recolher o feedback dos utilizadores e avaliar a integração como funcionalidade geral na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech