1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitch

 

Atualmente os utilizadores do Twitch podem assistir a transmissões em direto no futuro, através da funcionalidade de VOD. Esta permite que se possa assistir a uma transmissão que foi feita na plataforma a partir do início.

 

No entanto, a plataforma encontra-se agora a testar uma nova forma de permitir “voltar atrás no tempo” durante a transmissão em direto. Segundo revela a empresa, os utilizadores poderão começar a verificar um novo botão durante a reprodução em direto de conteúdos, que irá permitir voltar atrás na mesma durante dois minutos.

Esta funcionalidade pode ser útil para os utilizadores verificarem um conteúdo que escapou da transmissão em direto, sem terem propriamente de sair da mesma ou voltar ao início. Além disso, a transmissão em direto vai continuar a ser reproduzida numa pequena janela, para que os utilizadores possam continuar a assistir à mesma se necessário.

 

É importante referir que esta funcionalidade não se encontra disponível para criadores da plataforma que tenham desativado a funcionalidade de VOD nas suas contas.

Os testes devem começar durante o próximo mês, para alguns utilizadores da plataforma. Posteriormente será alargado para todas as contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech