1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pokémon Go

 

Se ainda é um dos jogadores de Pokémon Go, uma recente atualização da app para Android poderá melhorar a sua experiência. A partir de agora é possível ouvir música em segundo plano enquanto o jogo se encontra aberto.

 

As versões anteriores impediam que outras aplicações de música ou streaming fossem executadas ao mesmo tempo que o Pokémon Go, mas com esta atualização passa agora a ser possível realizar este processo sem restrições.

De notar que a funcionalidade não é novidade para os utilizadores do iOS, que já podem realizar o mesmo desde a versão 1.23.

 

Segundo a Niantic Labs, a impossibilidade de reproduzir outros conteúdos de áudio em segundo plano prendia-se com as próprias limitações da engine Unity 3D. mas tendo sido resolvido este bug pelos próprios criadores da engine, é agora possível desfrutar um pouco mais a procura pelos Pokemons…

 

Fonte WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech