1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

wwdc

 

A Apple finalmente revelou a data para o início do seu evento Worldwide Developers Conference, destinado aos programadores da empresa e entusiastas da marca.

 

A Worldwide Developers Conference deste ano irá realizar-se entre os dias 5 e 9 de Junho. Apesar de ainda se desconhecerem os detalhes do evento, é bastante provável que algumas novidades seja reveladas no mesmo, sobretudo relacionadas com o iOS, macOS e também com o watchOS e tvOS.

É possível que também sejam dados alguns detalhes acerca novos equipamentos, mas o destaque principal do evento será a vertente do software.

 

Os interessados em participar no evento terão de se inscrever antecipadamente, sendo que cada bilhete pode chegar a custar 1599 dólares e estão bastante limitados – por norma costuma esgotar em poucos minutos. Os registos podem ser realizados a partir de 27 de março.

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech