1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

wwdc apple

 

A Apple ainda não revelou as datas oficiais do seu evento WWDC 2018, mas alguns rumores já apontam quando isso pode acontecer.

 

De acordo com o portal Macrumors, a Apple poderá vir a realizar o seu evento destinado aos programadores entre os dias 4 e 8 de Junho, no McEnery Convention Center, São José, Califórnia. O evento da Apple sempre foi realizado pela empresa em Junho, sendo que o dia em concreto costuma ser sempre na primeira semana desse mês. Tendo isto em conta, não seria de estranhar que a data agora revelada se viesse a confirmar como sendo oficial.

 

De sublinhar que, até ao momento, a Apple não confirmou oficialmente estes dias. Espera-se que o evento seja o palco de apresentação para algumas novidades da empresa, nomeadamente respeitantes ao software iOS e macOS, embora seja possível que também surjam novidades em nível de algum hardware novo.

 

Os tickets apenas devem ser disponibilizados numa data mais próxima do evento, mas o preço deverá manter-se o mesmo que foi registado em anos anteriores: cerca de 1599 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech