1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8 conceito

 

Os fãs da Apple encontram-se ansiosamente à espera que cheguem ao mercado três novas versões do iPhone: um iPhone comum, a versão Plus e ainda uma versão comemorativa do décimo aniversário da marca. E os novos rumores apontam o possível nome desta última versão.

 

De acordo com o portal Japonês Mac Otakara, é possível que a versão comemorativa do iPhone venha a ser apelidada de “iPhone Edition”. Esta deve também ser a versão que irá ser mais cara de todas, com o preço a ultrapassar os 1000 dólares.

A mesma fonte aponta que a Apple ainda estaria a testar diferentes protótipos para chegar a um modelo final perfeito em todos os aspetos, e que irá marcar o futuro da linha.

 

As possíveis características ainda vão sendo algo dispersas, com algumas fontes a indicarem que todos os modelos irão contar com ecrãs OLED, enquanto outras apontam que apenas o modelo de topo irá possuir esta tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech