1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x

 

De acordo com recentes rumores, a Apple pode encontrar-se a planear lançar um modelo mais barato do iPhone X, mantendo as mesmas funcionalidades.

 

Para obter este feito, a empresa iria deixar de lado a utilização do ecrã OLED, adotando o tradicional LCD – tal como se encontra em outros modelos da linha. Isto iria permitir reduzir os custos de produção e fornecer o equipamento final com um valor mais reduzido para o consumidor.

 

Apesar de ainda se saber pouco em concreto acerca deste modelo, a expectativa será que este chegue ao mercado com um preço entre 500 e 600 dólares – bem abaixo dos 999 dólares do iPhone X atual. Características como o design, ecrã de bordas finas e câmara TrueDepth iriam ser mantidas. Alias, é possível que surjam mesmo modelos com algumas ligeiras adições, como é o caso de suporte a Dual-SIM.

 

Seja como for, até ao momento a Apple não comentou estes rumores, sendo que ainda não existem previsões de quando tal modelo irá chegar aos mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech