1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

histórico de localização iOS

 

Se costuma utilizar o Google Maps no Android, certamente que já deve ter encontrado a funcionalidade de histórico de localização, que apresenta os locais por onde esteve nos últimos dias.

 

Esta funcionalidade encontrava-se exclusiva para os equipamentos Android, mas chega agora também à aplicação para iOS. Apesar de ainda se encontrar envolto em alguma polemica relacionada com a privacidade, os utilizadores podem sempre controlar se pretendem partilhar as suas localizações ao longo do dia.

 

A funcionalidade é similar em tudo ao que se encontra na versão para Android, estando disponível sobre a opção do menu “Your Timeline”, registando os locais por onde passe ao longo do dia de forma automática.

De sublinhar que, apesar de a funcionalidade apenas agora se encontrar disponível, os utilizadores ainda poderão verificar os dados dos últimos dias, tendo em conta que a funcionalidade já se encontrava ativa por padrão no sistema. No entanto fica agora mais facilmente acessível a partir da app, deixando de ser necessário aceder à web.

 

Fonte Google blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech