1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

Recentemente foi revelada mais uma imagem do que poderá ser a capa destinada ao iPhone 8, deixando alguns detalhes do design final do equipamento.

 

O perfil do Twitter KK Sneak Leaks revelou uma capa que, segundo os rumores, será destinada ao iPhone 8. Nesta é possível verificar algumas das saliências para os diferentes botões e acessórios do mesmo. O primeiro destaque encontra-se na câmera, que é algo grande para o tradicional da empresa.

Isto deixa a possibilidade de a Apple investir num sistema de dupla câmera traseira para o modelo que irá ser colocada num formato vertical. O botão para ligar o equipamento também é mais longo que o tradicional, não existindo qualquer saliência para o sensor Touch ID na parte traseira.

 

imagem da capa

 

Relativamente ao tamanho, a capa sugere algo em torno das 4.7 polegadas, similar ao que se encontra no iPhone 7.

No entanto, antes de se começar a tirar conclusões, é importante referir que todas as informações ainda partem de rumores. Da mesma forma, não existe nenhuma confirmação que a capa agora revelada diz respeito ao design do modelo final do iPhone 8.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech