1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Bixby

 

Uma das funcionalidades mais aguardadas no novo Galaxy S8 e S8 Plus da Samsung encontra-se sobre o assistente virtual Bixby. No entanto, o mesmo não ficou concluído a tempo para ser integrado no sistema aquando o lançamento do modelo.

 

Por este motivo, a Samsung teve de adiar a disponibilização, sendo que encontra-se a disponibilizar o mesmo de forma mais limitada. E os primeiros utilizadores a terem acesso ao assistente virtual serão os residentes na Coreia do Sul.

Vários utilizadores deste local têm relatado terem recebido a nova aplicação do Bixby nos seus equipamentos, estando também disponíveis vários vídeos no Youtube que comprovam o funcionamento do sistema.

 

A partir do Bixby é possível realizar vários comandos de voz, entre os quais a abertura de aplicações instaladas, anotação de comentários e notas rápidas, encontrar imagens e realizar pesquisas na internet, entre uma outra variedade.

 

 

O Bixby também pode responder automaticamente a mensagens de texto, convertendo a fala do utilizador para texto e enviando a mesma para um destinatário. Esta funcionalidade será particularmente útil para os condutores, com vista a reduzir a utilização do equipamento ao volante.

 

Fonte Sam Mobile/Asif S.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech