1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android o

 

Um dos momentos aguardados no evento Google I/O deste ano seria a revelação de algumas novidades do Android O. E a empresa não só revelou o sistema como também o disponibilizou para download em versão beta.

 

A próxima versão do sistema operativo da Google já se encontra disponível para download na versão beta, permitindo aos programadores começarem a adaptar as suas apps para o novo sistema, mas também revela algumas das novidades.

 

Os programadores registados no Programa Beta do Android, aberto desde ontem (dia 17), poderão instalar o Android O nos seguintes equipamentos:

  • Nexus 5X
  • Nexus 6P
  • Nexus Player
  • Pixel
  • Pixel XL
  • Pixel C

Os utilizadores que tenham instalado esta versão, podem também já atualizar para a segunda versão beta do sistema, que, entretanto, foi disponibilizada via o sistema OTA para corrigir alguns problemas da versão inicial. Os links para download do sistema podem ser encontrados neste site.

 

De relembrar que a versão beta do Android O destina-se a programadores, podendo contar com erros e não possui todas as funcionalidades da versão final. Os utilizadores regulares não são aconselhados a instalarem este sistema nos seus equipamentos, mesmo que sejam compatíveis.

 

Fonte Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech