1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 13

 

Os utilizadores que pretendam testar todas as novidades do Android agora podem descarregar a versão mais recente do Android 13 Beta 3, a qual já se encontra disponível.

 

Esta nova versão encontra-se a ser apelidada de Platform Stability, e será mais uma atualização lançada para corrigir alguns bugs, aproximando a mesma do lançamento da versão final do sistema na variante estável.

 

O objetivo da Google passa por fornecer a Beta 3 do Android 13 como forma de os utilizadores terem as mais recentes correções e otimizações feitas no sistema, além de permitir que os programadores possam adaptar as suas aplicações para funcionarem corretamente sobre todas as novas APIs que foram disponibilizadas – ou aproveitem as novas que foram introduzidas no sistema.

 

Existem melhorias confirmadas sobre o sistema da Área de Transferência e os conteúdos copiados para a mesma, além das tradicionais correções de bugs que foram sendo identificados com as versões Beta anteriores. Foram ainda feitas otimizações a nível do desempenho do sistema, que o devem tornar mais rápido e estável em diferentes dispositivos.

 

O Android 13 Beta 3 encontra-se disponível para todos os programadores que tenham-se inscrito no programa da Google. De notar, no entanto, que ainda se trata de uma versão Beta, e portanto pode conter alguns bugs ou falhas, sendo apenas recomendada a sua utilização por utilizadores avançados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech