1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

amazon prime

 

Atualmente existem várias aplicações para envio de mensagens, desde o Facebook Messenger ao WhatsApp. E parece que a Amazon também se encontra a preparar para revelar algo neste sentido brevemente.

 

De acordo com o portal AFTVnews, a empresa encontra-se a preparar uma nova aplicação apelidada de AnyTime. Esta iria ser destinada ao envio de mensagens entre diferentes sistemas operativos e equipamentos.

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes acerca desta aplicação, a mesma iria ser baseada em nomes de utilizador, invés do tradicional número de telefone que se encontra no WhatsApp. Seria ainda possível adicionar música de fundo em conversas, de forma a aumentar a interação entre ambas as partes.

 

amazon anytime

 

O que ainda se desconhece será se esta aplicação destina-se apenas a mensagens de texto ou também irá permitir a realização de chamadas de voz e vídeo, bem como possíveis datas para uma revelação da mesma.

Neste momento apenas se encontram a ser realizadas referências ao termo dentro de pesquisas da Amazon sobre certos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech