1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

kaspersky

 

Normalmente a lista de antivírus gratuitos é bastante limitada, e a grande maioria possui um conjunto de publicidade ou propaganda. Mas para quem procure uma segurança de topo a preço zero, a Kaspersky disponibiliza agora uma versão gratuita do seu conceituado antivírus.

 

De acordo com a empresa, o novo Kaspersky Free possui a mesma qualidade de segurança que a versão paga, mas sem alguns extras, o que a tornam também mais leve para sistemas limitados em recursos.

A empresa utiliza a mesma base de vírus que na sua versão paga, pelo que os utilizadores estarão sempre protegidos contra as últimas ameaças sem que tenham de pagar por uma licença.

 

kaspersky free

 

Como contrapartida, funcionalidades como o controlo parental, protecção de pagamentos ou VPN encontram-se indisponíveis. Esta troca pode ser vista como vantajosa, tendo em conta que uma grande maioria dos utilizadores não fazem uso destas ferramentas e apenas pretendem uma solução de segurança nos seus sistemas de forma simples e barata.

 

Além disso, a empresa sublinha que não pretende que os utilizadores sejam “bombardeados” com propaganda para upgrades ou outra publicidade intrusiva. O objetivo passa por aumentar a segurança dos sistemas sem que os utilizadores sejam afetados negativamente na sua utilização.

 

O download desta versão pode ser realizado a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech