1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Stream Deck em app

 

Os criadores de conteúdos podem preparar-se para algumas novidades, agora que a aplicação oficial da Stream Deck da Elgato encontra-se disponível gratuitamente para todos – mesmo que não tenham o acessório físico da empresa.

 

A Stream Deck é um acessório bastante usado por criadores de conteúdos, sobretudo para quem realize transmissões em direto, que permite rapidamente realizar várias ações sem ter de navegar por configurações complicadas. Basicamente, basta carregar num botão para realizar as mais variadas atividades.

 

No entanto, para quem não pretenda investir no produto final, existe uma alternativa: o uso da app. Esta permite realizar as mesmas tarefas, a partir de qualquer dispositivo móvel ou tablet.

No entanto, a app estaria acessível apenas por um pagamento. Isso muda agora, tendo em conta que a app da Stream Deck fica assim totalmente gratuita para os utilizadores – embora ainda tenha algumas limitações face à versão paga.

 

A nova versão gratuita da app da Stream Deck permite que os utilizadores possam usar um total de seis teclas de atalho no sistema. Quem necessite de mais, necessita de pagar pela versão extra, que inclui mais opções de personalização e capacidade de adicionar até 64 opções no ecrã.

 

A aplicação gratuita encontra-se disponível a partir de hoje, nas diferentes lojas de aplicações para Android e iOS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech