1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

netflix

 

Os utilizadores do Netflix devem ficar atentos às contas de email, tendo em conta que se encontra a ser realizado um novo esquema de phishing em larga escala, com objetivo de roubar os dados de acesso ao serviço.

 

De acordo com vários relatos, encontram-se a ser enviados milhares de email de phishing relacionados com o Netflix, nos quais os utilizadores são redirecionados para falsos websites, sobre o pretexto de existirem problemas com a assinatura. Os sites pedem depois vários dados bancários e de pagamento, bem como os dados da conta do Netflix.

Os relatos aparentam ser mais oriundos do Reino Unido, mas o TugaTech também confirmou a existência de emails recebidos por vários utilizadores em Portugal.

 

netflix email

 

Como sempre, é recomendado que os utilizadores tenham atenção aos emails recebidos deste género. É sempre recomendado que verifique o destinatário da mensagem, bem como qualquer link que seja indicado na mensagem, além do próprio conteúdo que, caso pareça suspeito, muito provavelmente não é verdadeiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech