1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ebay

 

O eBay revelou uma nova funcionalidade para a sua aplicação em dispositivos móveis, a qual pretende melhorar a interação com o utilizador e facilitar as compras na plataforma.

 

Se utiliza esta plataforma para realizar algumas compras mais baratas, a aplicação móvel do Ebay agora permite realizar pesquisas por produtos a partir de fotos.

A nova funcionalidade “Image Search” permite que o utilizador envie uma foto do produto, sendo que são apresentados resultados o mais aproximados possíveis ao conteúdo verificado na foto. Obviamente nem todos os resultados serão precisos, dependendo da qualidade da foto tirada, mas será útil para comparar rapidamente o preço de um produto sem ter de pesquisar manualmente pelo nome.

 

A plataforma também revelou que conta atualmente com mais de 1.1 mil milhões de itens disponíveis, e que pretende utilizar novas tecnologias para trazer novas opções de compra para os consumidores. A nova funcionalidade irá ser implementada na versão da app para Android e iOS até ao final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech