1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google logo

 

Para quem costume utilizar álbuns privados no Google Fotos, a plataforma anunciou recentemente algumas novidades atrativas para os mesmos.

 

Em Outubro, a empresa lançou no serviço os Live Álbuns, mas estes possuíam um limite de 10 mil fotos por álbum. Estes podem ser partilhados, em tempo real, com contactos e amigos através de um link único, permitindo assim o acesso a todas as fotos à medida que são colocadas.

 

A empresa revela agora que irá aumentar o limite de fotos em cada álbum para o dobro do que era permitindo, colocando assim tanto os álbuns privados como os Live Álbuns no limite máximo de 20 mil fotos.

Os álbuns existentes atualmente também irão receber este novo limite, pelo que poderá voltar a adicionar fotos nos mesmos caso tenha deixado de o fazer por atingir o limite anterior.

 

De relembrar que, a nível do armazenamento de fotos, este não irá sofrer mudanças. Os utilizadores que beneficiem de armazenamento ilimitado em certos tipos de ficheiros irão continuar com os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech