1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Fotos

 

Os utilizadores do Google Fotos tinham até agora a possibilidade de encomendar um álbum de fotos com alguns dos conteúdos armazenados nas suas contas. Apesar de este não ser um dos destaques da plataforma, era visto como um bom extra para quem pretenda ter as fotos em formato físico.

 

No entanto, para quem usava este “extra” da plataforma, é possível que possa vir a ter de pagar mais para criar o seu álbum personalizado. Isto porque a empresa, de forma silenciosa, aumentou os preços da maioria dos álbuns disponíveis para os utilizadores.

Por enquanto esta mudança parece encontrar-se apenas aplicada para os EUA, segundo revela o portal Android Police, mas certamente que outros países devem receber os aumentos durante as próximas semanas.

 

novos preços do google fotos

 

Dependendo do tamanho final das fotos e do álbum, o preço pode aumentar cerca de 6 dólares, não contabilizando ainda o envio do mesmo, que também deverá ficar mais caro para os diferentes países.

 

De relembrar que a mudança apenas se encontra aplicada por enquanto para o mercado dos EUA, sem previsões se ou quando vai chegar a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech