1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos logo

 

A Google pode ter demorado, mas finalmente encontra-se a fornecer uma nova funcionalidade para o Google Fotos, que os utilizadores tinham vindo a pedir faz anos.

 

A empresa finalmente vai começar a permitir que os utilizadores possam eliminar as fotos dos seus dispositivos que se encontrem dentro de álbuns. Até agora, as fotos que se encontravam dentro de um álbum não podiam ser movidas para a Lixeira, sendo que os utilizadores tinham primeiro de a remover do álbum, procurar novamente pela listagem de fotos e remover ai manualmente.

 

Agora esse processo fica consideravelmente mais simples, com a inclusão da opção para eliminar a foto diretamente, mesmo que esta se encontre dentro de um álbum. O processo deve, assim, ficar consideravelmente mais simples para os utilizadores finais.

 

google fotos com opção de mover para lixo

 

A nova funcionalidade encontra-se sobre a mais recente versão do Google Fotos para Android, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar a mesma pela Play Store.

Curiosamente, esta limitação aplicava-se apenas à app do Android, já que no iOS e na versão web era possível remover diretamente as fotos e mover as mesmas para a lixeira.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech