1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Takeout

 

A Google encontra-se a realizar algumas melhorias no Google Takeout, a funcionalidade da empresa que permite exportar os dados dos utilizadores e toda a informação que a Google possui sobre os mesmos nos diferentes serviços.

 

A funcionalidade tem vindo a receber algumas novidades nos últimos meses, e agora a empresa revela uma nova que vai permitir escolher quais os álbuns de fotos que se pretenda exportar da conta.

 

Até agora, quando os utilizadores exportavam os conteúdos do Google Takeout, e concretamente do Google Fotos, era apenas possível selecionar todo o conteúdo dentro dessa plataforma. No entanto, com a recente atualização, os utilizadores passam a ter o controlo para exportar apenas determinados álbuns que possuam – o que pode facilitar a tarefa no final e evitar arquivos com dimensões elevadas desnecessariamente.

 

google takeout albuns

 

A principal vantagem será mesmo o facto que se evita o download de um arquivo contendo todos os conteúdos do Google Fotos, e passa a ser aplicado apenas o conteúdo que o utilizador realmente pretenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech