1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music

 

Os utilizadores do YouTube Music agora vão contar com uma nova funcionalidade que irá permitir pré-gravar os álbuns de música que ainda não tenham sido lançados no serviço. Desta forma, quando estes ficarem disponíveis, os utilizadores terão imediato acesso aos mesmos da sua biblioteca.

 

Até agora, os álbuns que ainda não estavam presentes no YouTube Music simplesmente não surgiam na plataforma, sendo que os utilizadores tinham de esperar pelos lançamentos para adicionar as músicas nas suas bibliotecas.

Com esta alteração os álbuns podem ser colocados automaticamente na lista de espera, e ficam disponíveis assim que forem oficialmente lançados, além de também serem descarregados automaticamente para serem ouvidos em modo offline.

 

Por agora parece que esta funcionalidade ainda se encontra em testes, e nem todos os álbuns estão a ter esta funcionalidade ativa. Como exemplo, “All Distortions Are Intentional” de Neck Deep encontra-se com a funcionalidade disponível, mas o próximo álbum de Lady Gaga, “Chromatica” não possui.

 

exemplo da funcionalidade

 

Esta é também mais uma aposta da Google para tornar a plataforma como um potencial rival a serviços como o Spotify, e como forma alternativa para a sucessão ao Google Play Music, que muitos consideram vir a ser brevemente descontinuado pela empresa em prol do YouTube Music.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech