1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music

 

Os utilizadores do YouTube Music devem começar, em breve, a receber uma pequena atualização sobre a sua aplicação.

 

Os utilizadores da app em dispositivos móveis devem brevemente receber uma atualização da mesma, que irá começar a apresentar os créditos de álbuns e músicas na plataforma. Apesar de ser algo relativamente simples, isto poderá ajudar os utilizadores a obterem mais informações sobre os conteúdos que se encontram disponíveis em streaming.

 

De acordo com o utilizador matteventu do Reddit, esta novidade vai permitir que os utilizadores obtenham mais informações sobre os conteúdos que estão disponíveis, e poderá ser acedido por uma opção dedicada no menu dos conteúdos.

Para já a novidade parece encontrar-se a ser ativada nos servidores da empresa, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todas as contas. Da mesma forma, esta apenas parece estar acessível para a app do Android.

 

novos créditos sobre o YouTube Music

 

Entre as informações encontram-se os autores da letra, produtores, entre outras informações. Isto deve dar mais destaque também a estes, que muitas vezes encontram-se "escondidos" sob os nomes principais de quem interpreta as músicas.

 

De notar que outras plataformas de streaming também contam com este género de informações, portanto não será de estranhar que o YouTube Music agora a esteja a integrar na sua plataforma – era uma das poucas que ainda não contava com tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech