1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube logo com botão de download

 

Os utilizadores do YouTube Music poderão brevemente ter acesso a uma nova funcionalidade, que vai ajudar os mesmos a terem acesso a algumas músicas da plataforma quando estiverem "offline".

 

De acordo com o portal 9to5Google, a mais recente versão do YouTube Music para Android agora conta com uma nova funcionalidade, onde os utilizadores podem descarregar, de forma inteligente, as mais recentes músicas escutadas pela plataforma.

Estas músicas são descarregadas em segundo plano, quando o utilizador se encontra sob uma ligação Wi-fi, ficando disponível para quando o dispositivo estiver em formato "offline". A funcionalidade permite descarregar automaticamente até 200 músicas.

 

Esta funcionalidade não se irá basear no download de uma playlist especifica, algo que a plataforma já permitia, mas sim de todas as músicas que o utilizador tenha ouvido nos últimos tempos, ajudando a voltar a ouvir as mesmas quando quiser.

 

O download dos conteúdos é feito automaticamente em segundo plano, dentro da app, portanto os utilizadores não necessitam de iniciar o processo manualmente. De notar, no entanto, que os utilizadores podem configurar diferentes valores para o download automático – este apenas é realizado quando os utilizadores se encontrem em redes Wi-fi e tenham bateria suficiente ou quando o dispositivo estiver a carregar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech