1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube music

 

A Google tem vindo a incentivar os utilizadores a adotarem o YouTube Music, sobretudo depois de ter sido revelado que o Google Play Music iria ser encerrado. Com isto, a empresa tem vindo a trabalhar para fornecer novas funcionalidades aos utilizadores finais.

 

Agora surge uma nova funcionalidade que poderá ajudar na criação de playlists personalizadas, com a ajuda dos próprios sistemas do YouTube. Os utilizadores podem agora usar os sistemas de Inteligência Artificial do YouTube Music para terem recomendações de músicas a serem adicionadas nas diferentes playlists.

Este sistema irá analisar não apenas as músicas presentes na playlist, mas também os gostos de cada utilizador, sugerindo novos conteúdos para adicionar.

 

YouTube music

 

Esta é mais uma funcionalidade a chegar de uma longa lista de novas adições na plataforma que têm vindo a ser reveladas, e que parecem focadas em melhorar a experiência de uso dos utilizadores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech