1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google fotos

 

A Google continua a fornecer novas funcionalidades para os utilizadores da aplicação Google Fotos, e as mais recentes permitem melhorar a comunicação entre os utilizadores dentro da plataforma.

 

A nova funcionalidade de “chat” no Google Fotos permite que os utilizadores partilhem as suas fotos diretamente pela aplicação com outros utilizadores Google, criando uma pequena janela de mensagens interactiva no processo. Obviamente, esta funcionalidade não pretende ser um substituto dos tradicionais métodos de comunicação, mas sim uma forma de facilitar a interação entre diferentes utilizadores do serviço.

 

Além disso, permite adicionar uma pequena descrição aos vídeos e fotos partilhados, bem como receber um feedback mais direto – invés de se ter de partilhar um link e verificar os comentários posteriormente.

 

google fotos

 

A funcionalidade encontra-se a ser integrada nas versões mais recentes do Google Fotos para Android e iOS, sendo que devem chegar a todos os utilizadores dentro das próximas semanas. Não deixa de ser algo interessante para quem costuma partilhar muitas fotos com amigos e familiares, porém também é mais uma funcionalidade que se afasta dos objetivos centrais da app, e que resta agora saber o quanto será utilizada realmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech