1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

game of thrones

 

A estação televisiva norte-americana HBO tem sido, nos últimos dias, alvo de vários ataques. Depois de um conjunto dos primeiros episódios da série “Game of Thrones” terem sido disponibilizados publicamente antes da emissão pública, bem como vários dados pessoais de funcionários da empresa, chegam agora informações que mais episódios podem ainda ser revelados brevemente.

 

O grupo de hackers responsável pela divulgação inicial dos conteúdos revelou ao portal Mashable que ainda deverá lançar o próximo episódio da série “Game of Thrones” antes do episódio passar na TV. O grupo afirma ainda que possui o controlo sobre as contas das redes sociais da empresa, nomeadamente as contas do Twitter @HBO, @GameOfThrones e @WestworldHBO, bem como contas do Instagram associadas com a marca.

 

Em comunicado, a HBO já reagiu a esta situação, indicando que não irá comentar os ataques, embora admita ter sido alvo de um “incidente digital” de forma recente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech