1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android oreo

 

Os rumores sobre qual seria o nome da próxima versão do Android já se encontravam a circular pela Internet nos últimos meses. No entanto, chega agora a confirmação oficial: Android Oreo.

 

Durante um evento dedicado à revelação do novo sistema, a Google confirmou que a mais recente versão do Android – até agora conhecida apenas como Android O – irá ter realmente o nome da popular bolacha “Oreo”. De relembrar que desde o Android 1.5 a Google tem colocado nomes de doces nas suas versões do sistema operativo.

 

 

Esta nova versão do Android conta com várias novidades, entre as quais se destaca o novo sistema de Picture-in-Picture, um novo sistema de notificações, Autofill, entre outros. Ao longo dos próximos dias alguns equipamentos da linha Nexus irão começar a receber a atualização via OTA. Ao mesmo tempo a empresa irá também disponibilizar uma versão AOSP, destinada a ser utilizada pelos fabricantes e programadores que pretendam modificar a nova versão do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech