1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android oreo

 

Durante esta semana a Google revelou finalmente o aguardado Android 8.0 Oreo, tendo também disponibilizado uma versão beta do mesmo para certos equipamentos, dentro do programa Android Open Source Project.

 

No entanto, vários utilizadores de equipamentos Nexus e Pixel que se encontram a testar a nova versão, reclamam de vários problemas relacionados com o Bluetooth.

De acordo com os relatos, a maioria dos utilizadores encontra-se a enfrentar problemas na ligação do Bluetooth a equipamentos externos. Apesar de ainda se desconhecer a causa concreta para o problema, a Google já se encontra a questionar aos utilizadores afetados por mais informações, com vista a disponibilizar a correção.

 

De relembrar que a versão beta atualmente disponível será a última antes da versão final chegar ao mercado. Após a mesma deverão começar a surgir no mercado os primeiros modelos com a nova versão do sistema, seja de fábrica ou no formato de atualização OTA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech