1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android oreo

 

No início da semana, a Samsung começou a disponibilizar o Android Oreo para todos os utilizadores do Galaxy S8. No entanto, a empresa foi forçada a suspender a atualização devido a vários problemas reportados.

 

De acordo com o portal SamMobile, a atualização foi suspensa no início desta semana, depois de relatos relacionados com reinícios inesperados do sistema. A empresa também já reconheceu o problema e indica que irá disponibilizar a correção do mesmo brevemente.

Na Segunda feira a empresa começou a suspender a atualização, embora não tenham sido adiantados detalhes do motivo. Apenas agora se reconhece o problema que afeta um “número limitado” de utilizadores no S8 e S8+.

 

Apesar de isto indicar que alguns utilizadores ainda irão manter a atualização com falhas nos seus equipamentos, a empresa já prometeu recomeçar a distribuir a versão correta o mais rapidamente possível. Além disso, a atualização não foi disponibilizada a nível mundial, o que limitou o impacto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech