1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Microsoft atualização windows 10

 

A Microsoft revelou que vai colocar a atualização “KB5001649” em pausa devido aos problemas que a mesma se encontra a causar em alguns sistemas. Invés desta, a empresa vai fornecer a atualização KB5001567 para os sistemas afetados.

 

Esta atualização pretendia corrigir os problemas de impressão e alguns erros no sistema que foram introduzidos com as atualizações KB5000802 e KB5000808, que fariam parte do Patch Tuesday deste mês, e foi lançada também depois da KB5001567 a 15 de Março, que seria a primeira correção lançada para resolver os problemas – ou tentar, já que esta parece não ter resolvido todos os erros, dai o lançamento da “KB5001649”.

 

A segunda atualização de emergência KB5001649 tinha sido lançada para tentar corrigir a totalidade dos erros, mas mais uma vez a Microsoft começou a verificar problemas com a mesma, dai que procedeu agora com a suspensão do fornecimento. A atualização encontra-se agora indisponível para todos os sistemas, mas ainda deverá manter-se nos que a tenham instalado anteriormente – se o seu sistema não se encontra a verificar qualquer falha, provavelmente não está a ser afetado pela mesma.

 

A Microsoft não revelou uma razão oficial para suspender o fornecimento da KB5001649, mas provavelmente será derivado à continuação de erros nos sistemas afetados ou a falhas na instalação do update – algo que vários utilizadores reportaram nos últimos dias sobre os fóruns de suporte da empresa.

 

Se estiver a verificar problemas na impressão de documento, e tenha instalado a atualização KB5001649, o recomendado será que a remova a partir das Definições do sistema – e aguarde que a Microsoft lance uma correção para corrigir, de forma definitiva, esses problemas.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech