1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 7 logo

 

A Microsoft revelou ter suspendido a distribuição de uma nova atualização para o Windows 7, lançada no início desta semana, por problemas de compatibilidade com o antivírus Symantec. Nos sistemas onde este programa esteja instalado, a atualização não será fornecida temporariamente.

 

Apesar de o Windows 7 encontrar-se em fase final de vida útil, a Microsoft ainda se encontra a lançar as últimas atualizações para o mesmo. A mais recente, lançada no início desta semana, pretendia corrigir alguns problemas de segurança, mas para os utilizadores com antivírus da Symantec ou Norton a mesma poderia ser interrompida e levar ao mau funcionamento do sistema em geral.

 

Para evitar problemas, a Microsoft optou por suspender esta atualização por tempo indeterminado. A empresa encontra-se também a preparar uma correção que deve ser lançada nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech