1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xiaomi mi a1

 

Durante o final da semana passada, a Xiaomi começou a disponibilizar a mais recente versão do Android One para o Mi A1, a qual seria baseada no Android Oreo 8.1 e contava já com a atualização de segurança de Junho disponibilizada pela Google.

 

No entanto, pouco após a disponibilização começaram a surgir problemas, forçando a empresa a suspender agora a atualização por tempo indefinido. Os problemas inicialmente reportados encontravam-se sobre a aplicação de mensagens, na qual o conteúdo das mensagens era eliminado quando a app era removida da lista de aplicações recentemente executadas.

 

O segundo problema encontrava-se sobre a verificação do sistema SafetyNet. Este sistema é utilizado por várias aplicações – como o Snapchat – para identificar quando uma ROM se encontra modificada ou quando existe malware no sistema. A falha estaria a impedir o acesso a esta API e às aplicações que a utilizam.

 

Até ao momento a empresa não revelou quando a atualização voltará a ficar disponível para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech