1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

xiaomi mi a1

 

No último dia de 2017, a Xiaomi deixou uma atualização para quem possuísse o Mi A1, onde poderia ser atualizado para a nova versão do Android Oreo 8.0. No entanto, alguns dias depois, a empresa voltou atrás nesta decisão…

 

De acordo com o comunicado da empresa, a atualização do Mi A1 para o Android Oreo foi suspensa depois de vários relatos relativos à perda de desempenho do equipamento e vários problemas diversos em aplicações e funcionalidades básicas.

Segundo os relatos dos utilizadores, os problemas alargam-se a uma autonomia reduzida, problemas na câmara e na listagem de contactos, bem como no sensor de impressões digitais com várias incoerências no funcionamento.

 

A empresa já revelou que se encontra a trabalhar para resolver todos os problemas conhecidos, devendo a atualização ser novamente lançada quando tudo estiver corrigido. No entanto não foram avançadas datas para a realização deste processo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech