1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xxiaomi mi a1

 

O primeiro smartphone da Xiaomi a fazer parte do Android One, o Mi A1, recebeu agora uma nova atualização para o seu sistema, permitindo a atualização para o Android 8.0 Oreo.

 

Ao contrário de alguns modelos da fabricante que apenas são vendidos na China, o Mi A1 encontra-se disponível num leque mais alargado de mercados, incluindo Portugal. Por este motivo, os utilizadores poderão beneficiar largamente de todas as novidades da nova versão do Android.

Como este modelo também faz parte do programa Android One, deveria ser um dos primeiros a receber a atualização, porém a empresa aparenta ter adiado a mesma nas últimas semanas. No entanto, como principal alteração, destaca-se a inclusão do patch de segurança de Dezembro e a ativação do sistema de carregamento rápido.

 

 

Segundo a informação da empresa, a atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual entre todos os utilizadores, pelo que poderá demorar algumas semanas a surgir no sistema OTA do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech